instantâneos

Instantâneos, porque são coisas que saem de pacotes...

São apenas pequenas construções que costumo elaborar, com aquilo que tenho por casa.
Ás vezes temos tudo perto de nós basta olhar e pensar diferente.

A fotografia, é a minha composição com:
. Bolacha integral de cacau - Diese
. Gelado Haagen Dazs - Capuccino Caramel Truffle
. Doce de morango com Armangc em Brown sugar
(este não há por aí é caseiro feito por mim, sugiro o substituto)

. Doce de framboesas .Rapsódias de Frutas sem açúcar - St. Dalfour
. Framboesas Frescas
. Caramelo liquido Royal - para riscar o prato

Um perfeito instantâneo...provem e digam! :)
by me.

3 comentários:

Lança disse...

Artístico!

Eu gosto mais de fazer desenhos com azeite e vinagre... ;)

Emparelhamos! :)

me. disse...

Lança, artístico...mas come-se!

Eu sou mais bolos! pelo menos ao pé de ti... ;)

Lança disse...

Mas foi o que eu disse... eu começo e tu acabas! ;)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin