Limão é limão


Acham?
by me.

7 comentários:

© disse...

o limão é fantástico!
uso muito:
para temperar carne de porco, aves e peixe;
para refrescos e chá;
a casca para o leite creme, arroz doce e aletria...;
a raspa para os bolos;
para temperar saladas;
....

e agora não me ocorre mais nada. mas deve haver.

vou actualizando.

me. disse...

tanta, muita coisa..como alguém pequenino cá em casa diz!

Lança disse...

Limão em “brasileiro” é lLima e lima é limão... porque será (que eu sei estas coisas :p)?

© disse...

num sei....

também não tenho que saber tudo.....

Lança disse...

Eu às vezes gostava de saber... menos! :p

me. disse...

é fácil...fica louro, mas não no tempero mesmo de cabelito! ahaha

Lança disse...

Já experimentei, há uns anos e a dois tons! Não funcionou... ;D

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin