Pasta makes you happy

Esta pasta não vem do euromilhões nem de outro jogo, mas faz feliz quem gosta!

É um livro de cozinha muito simples, quase infantil e foi-lhe atribuído um prémio de design gráfico!

O autor é um conceituado chefe de cozinha italiana, Claudio Bertozzi, dirige o restaurante com o seu nome "Da Claudio" em Frankfurt. É considerado um 'master' da cozinha da região italiana Emilia Romagna.
O livro é composto por uma série de receitas particulares do autor, onde ele cria a harmonia entre massas e ingredientes frescos. Tornando o simples em delicioso, semelhante a algo que foi elaborado por ingredientes raros ou exclusivos, conforme demonstram as ilustrações dos pratos confeccionados.
Alguém escreveu que este livro representa a atitude italiana perante a vida... é a cozinha com alma italiana!
Se o virem por aí, espreitem-no eu fiquei muito curiosa! Vou tentar encontrá-lo... apesar deste ser em alemão, pode ser que haja outro idioma.
by me.

7 comentários:

Lança disse...

Se houver em Francês... estou safo! :p

(qualquer dia escrevo um...)

me. disse...

Pela forma como este se apresenta até com o alemão sai prato na nossa cozinha! :)

© disse...

gostei do que vi na figurita. deve ser bom!! vou ver na fnac. ;)

ps: miudos, preparar as ementas para o fim de semana, sim?

Lança disse...

Somos quantos? ;)

© disse...

ora... da minha parte somos dois :)

Lança disse...

Da nossa parte, somos quatro! :)

me. disse...

bem, se a minha parte contar há mais quatro acrescentar!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin