Passion Fruit mousse


Acho graça ao nome em inglês, por cá é mesmo um maracujá... descendente de rajá, brincadeira minha :)

Esta sobremesa é quase um instantâneo ultra-rápida de executar e resultado garantido!
Própria para o dia do pai apesar do meu gostar de coisas mais conventuais, mas nunca nega um dos meus mimos doces, um perfeito guloso!

Esta mousse é feita com:
. 200 gr de polpa de maracujá congelada "Brasfruit" . 3 iogurtes naturais . 1 lata de leite condensado . 1,5 dl de nata batida (pode ser substituída por outro iogurte- a versão mais light)

Agora o fácil fácil, numa taça bater as natas frias até terem alguma consistência e reservar. Num copo de batidos ou taça alta para bater com a varinha mágica colocar os restantes ingredientes, a polpa de fruta, o leite condensado, os iogurtes de seguida misturara bem e no final acrescentar as natas préviamente batidas.

Colocar em taças individuais ou numa taça grande e levar ao frio 2 horas pelo menos.
Pode colocar-se por cima pedaços de polpa de maracujá fresco ou mesmo de concentrado e desenhar uma espiral!

Cá fica mais um docinho fresco... :)
by me.

2 comentários:

© disse...

:(
acho que é a única fruta que não aprecio. mas também acho imensa graça ao nome em inglês...

me. disse...

ci.bi, eu vou deixando outras frutas!
esta também não gosto de comer! mas em mousse sim sem as grainhas fica bom... :)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin