Jackaroo . Big Red
Uma combinação de vermelho divertido e suculento. Um vinho que nasce na Austrália do Sul a partir de Uva Premium, com denominações de origem em Clare Valley, Limestone Coast e Adelaide Hills, bastante cobiçadas por sinal.
É um vinho fácil, composto por uma mistura de frutos por isso um quente e doce aroma com persistência e corpo agradável.Um vinho para carnes ou combinação de queijos diz o manual de instruções a tardoz.
Para os entendidos ele é composto por Cabernet Sauvignon que lhe fornece a estrutura, o Shiraz que salienta o sabor das frutas picantes e o suave Merlot que acrescenta a "boca rica".
O preço é uma surpresa agradável um vinho mesmo barato, um baixo custo, estou a falar de apenas 4€. Por isso foi muito solicitado nas garrafeiras lisboetas para os eventos deste verão com os seus 14%vol, não se pode exigir mais ao produtor.
Gosto da atenção do rótulo, "Grávidas não bebem", não pelo conteúdo da mensagem, mas pelo grafismo, penso que por cá ninguém as proíbe de beber, claro com moderação tudo é naturalmente bom mas isso também é universalmente válido.
Tchim,Tchim!!!
by me.
8:49 da tarde
|
Etiquetas:
Vinhos
|
You can leave a response
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário