desafio cumprido!

Desafiaram-me, e eu aceitei! 

Jantar para 7, escolhe o menu e diz-me o que é preciso... podes cozinhar onde quiseres em casa ou no sítio onde tem de ser servido! 
Comecei em casa, acabei na cozinha de alguém, ficaram para servir depois das minhas instruções para empratamento; 

Trouxas de crepes com recheio de espargos brancos, camarão e 3 queijos, parmesão, emmental e ilha *.

Burras de porco preto com pleurotos e cogumelos chestnut estufado em vinho do porto .*  acompanhadas de tortellini 3 queijos e salada de alfaces e rúcula com maça verde ácida

Tiramissu  .*  para sobremesa! 

(tudo receitas já editadas na coZinha-cOm-alMa) 

Resultado, agradei a todos os comensais com esta ementa da minha cozinha, foi uma experiência muito positiva, com motivação para repetir em outras oportunidades... e obrigada pelo convite!
by me. 130 913

0 comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin