lisbon restaurant week

Volta o LISBON RESTAURANT WEEK, são 10 dias para jantar em alguns (60) restaurantes da capital com menus pré definidos por apenas 19+1€ por pessoa.

Não se esqueçam de marcar é essencial ;)

Adlib Restaurante
Afreudite
Aqua
Arola
Assinatura
Aura
Avenue
Aviz - Hotel Aviz
Bata Preta
Bica do Sapato
Bonsai - Fontana Park Hotel
Brasserie Flo
Cantina da Estrela
Casa da Dizima
Casa Gallega
Casa Nepalesa
Clara Chiado
Clara Jardim Restaurante
Claro
Colares Velho
Come Prima
Eleven
Espaço Lisboa
Estufa real
Faz Figura
Faz Gostos Lx
Flores - Bairro Alto Hotel
Forneria Estado Liquido
Fornos do Padeiro
Fusion Sushi - Estado Líquido
Gant Gourmet by Chackal
Gemelli
Guarda real palacio
Il Mercato
In Fusion
Jockey
Kais
Mensagem - Altis
Midori
Momo
No Ponto
Open, Brasserie Mediterrânica
Panorama - Hotel Sheraton
Pap'Açorda
Pedro e o Lobo
Petra Rio
Populi
Quinta dos Frades by Chakall
Restaurante El Corte Inglés
Rossio - Altis
Rota das Sedas
Sakana
Saldanha Mar
Sem Dúvida
Sessenta
Sommer
Sotorik Nano Sushi
Storik Chiado
Tagide 
Teatro nacional S. carlos
Terraço (Hotel Tivoli)
Tertúlia do Paço
The Decadente
Típico - Corinthia Hotel Lisbon
Varanda de Lisboa - Hotel Mundial
Vela Latina
XL
Zambeze
Zina Food & Wine
by me. 84710

2 comentários:

Angelica disse...

Nos fins de semana eu gosto de comer fora, porque eu não gosto de cozinhar. Eu gosto do meu marido me levar para conhecer novos restaurantes, eu amo as massas caseiras e carnes grelhadas. Ao escolher, eu prefiro restaurantes em jardins, principalmente no verão!

me. disse...

também os há jardins confortáveis para os nossos invernos, são fechados mas são autênticos jardins ;)

eu marquei um tipicamente encerrado mas com janela/montra sobre uma avenida bem arborizada :)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin