Fast Food!


Está tudo numa de Fast Food! ninguém cozinha nada!?... :)
by me.

7 comentários:

Lança disse...

Quem escreveu isto? Já não se assina? :p

© disse...

:)

cozinho... todos os dias. mas são comidinhas muito simples, muito light. nem me atrevo a por aqui...

entretanto, tenho mais uns presentinhos para o lança... embora ele agora coma pouco. ;)

me. disse...

->... a ci.bi assina e se não foste tu só poderia ter sido 'me'! :)

uhmm estou a ver!...l a irei eu postar mais engordas!
....é já a seguir ;)

Lança disse...

(c),
Presentinho? Boa!

...

Comer pouco? Hum... Estás a queres arranjar "problemas", já vi... :p

he he he!!!

me,
Não vi nada! :p

Olha... sendo assim... vou fazer o jantar! ;)

me. disse...

...foi na cozinha! primeiro no laboratório de comida só depois aqui! ;)

© disse...

lança, preferes bolachinhas ou chicolates? ;)

Lança disse...

Umas Renie! ;)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin