two peaces of cake, birthday cake!


Um aniversário para dois bolos!

A pedido da minha pipoca mais crescida neste seu 12 aniversário, um bolo vermelho.
Famosos na América e agora cá por casa também, de qualquer modo o que é a América dentro da minha cozinha? Uma ilha, pois então.

A receita base de um dos bolos, o segundo onde acrescentei framboesa, foi tirada do blogue bakerella.com - Red Velvet Cake.

Os cremes brancos que usei foram, no primeiro bolo queijo mascarpone e natas batidas e no segundo, de creme de queijo, nata batida e leite condensado acrescentado ainda a frescura ácida das framboesas.

Acrescentamos efeitos de pasta de açúcar ou pasta americana, uma brincadeira a quatro mãos.

E foi assim duas festas, dois bolos o mesmo aniversário!
by me. 28427

4 comentários:

S disse...

Estão ambos lindos!
E com tanto bolo não sobrou nadica para provar?

me. disse...

Não sobrou nada!... :)

Silent Words disse...

looks delicious!!!

me. disse...

Os olhos também os comeram :)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin