Verrine com iogurte e fruta III

Já nem sei quantas Verrines inventei...ou quantas se comeram cá por casa!

Mais uma sugestão fresca.
Esta levou:

. Fatia fininha de Pão de ló forrar o fundo . abacaxi cortado em pedaços . iogurte grego natural adoçado com 1 colher de leite condensado

Forrei o fundo com a fatia fina de bolo, reguei com o suco do abacaxi e coloquei um pouco da fruta.
Deitei o creme de iogurte grego adoçado.
Acrescentei mais um pouco de abacaxi novamente iogurte e por último abacaxi.

Levar ao frio e servir bem fresquinhas.
Foi mais uma sobremesa fast food para a minha pequenada, hoje em casa.

by me. 32390

4 comentários:

Receitas para a Felicidade disse...

Parabéns pelo blog e pelas maravilhosas delicias que aqui partilhas ah e já levo algumas receitas,

beijinhos!!

me. disse...

Obrigada Mariana,
bem vinda a esta cozinha, podes sempre te servir de qualquer destas minhas ideias :)

até...já! bjns

Marmita disse...

Muito bom, adorei a frescura da sobremesa. Uma delicia mesmo! beijo da Marmita

me. disse...

Marmita,
e é fácil fácil mesmo,
"real good fast food"

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin