mousse de manga


E como chegou a primavera e eu não sei cozinhar flores (mas sei quem me pode ensinar!) aqui continuo pelas frutas e neste caso outra mousse quase instantânea, que a minha amiga S. me ensinou à tempos porque a minha gulosa filha adorava lá ir a casa comer esta mousse muito docinha!!

São precisos:
. 4 iogurtes naturais sem açúcar sólidos . 1 lata de leite condensado . 1 lata grande de polpa de manga (as melhores são da marca Globo ou a koala assim me foi dito)

Tudo para dentro do copo de batidos e Záááááaas ligar muito bem e já está.
Colocar em taça ou taças individuais, levar ao frio pelo menos duas horas e está pronto para comer.
Fácil, mais fácil não há... e Pep rápide!
by me.

1 comentários:

© disse...

vou experimentar esta. é uma receita boa para a bimbi!!
:)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin