Sumo com frutas

Uma sugestão, até porque com o calor a fruta depressa se estraga!
E como eu detesto deitar comida fora...
As variantes são aquelas que vos apetecer, com banana, pêra, pêssegos, ameixa, etc...

Esta é apenas mais uma bebida feita com mistura de frutas:
. Abacaxi . Maça . Kiwi . Folhas de hortelã a gosto . açúcar ou adoçante . água . gelo

A proporção e quantidade de fruta vem com o gosto de cada um, claro se puserem um abacaxi inteiro com uma maça e apenas um kiwi, prevalece um dos sabores!

Lavam-se e descascam-se as frutas partem-se em bocados e deitam-se para dentro do copo de batidos com um pouco de água, o açúcar ou adoçante (opcional, ajuda a não oxidar tão depressa) e deixar triturar bem.
Pode ser coado por uma rede, se preferirem não ter qualquer resíduos da fruta na bebida, a mim não me incomoda.

Servir num copo cheio de gelo, com uns bocadinhos de fruta e folha de hortelã.

Podem acrescentar vodka, para mim é aquele que melhor liga com as frutas!

Bom refresco... com ou sem álcool ;)
by me.

0 comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin