dobradinha


à moda do fcp!!
bem boa.
:)

8 comentários:

Lança disse...

'Mai nada! :D

Agora só falta a tua versão...

Gosto BUÉ!!! :P

© disse...

eu não sei fazer estas comidas, lança .são boas, mas são feitas pela minha mãe.
há coisas que nem quero saber..

;)

Francis disse...

e a receita ?

me. disse...

Dobradinha, isto não é comigo, está muito azul...

Eu essa comidinha, nãaaaaaaa faço!

Faz a mãe da Ci. ;)

Lança disse...

A mãe da ci faz muito bem, sou testemunha. Eu também faço, e como sempre, aproveito e faço a meu gosto “completo”! Cozer as cenas é que é lixado por causa do cheiro… pois! :s

me. disse...

Lança,
levas o fogão portátil da camping gaz para o jardim e já está...

não te esqueças de por aviso para os cães..."está quente não tocar!" e letras bem grandes não vão os animais precisar de óculos e tu não saberes! :D

Lança disse...

Já não tenho cães... e ainda não tenho cães!

Só gatos dos vizinhos... :P

© disse...

peço à minha mãe, f. toda a gente adora a dobrada que ela faz. :)

depois escrevo.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin