galinha sensual

ó pra ela toda catita ali.

estas asinhas de franga são dedicadas ao lança.
©

30 comentários:

me. disse...

Hihi... ;)

Lança disse...

E as batatas, pahhh?!

LOL

Não podem ser também para mim?!

LOOOL

© disse...

é tudo para ti!
gostaste da franga?

:)

Lança disse...

Parece... boa! Obrigado! ;D

AH AH AH!!!

© disse...

boa?!?!?!?
ela é masé um avião!
olha só para as pernas da gaja????

:D

Lança disse...

LOL

... e os... pois...

LOOOL

me. disse...

Deixa as batatas Lança, já disse que fazem sono (pergunta ao cientista?), e depois a ouvir uma galinha toda a noite, era muita conversa podias dormir mesmo...;)

etc disse...

Franga?!! Sono? Comer? Gaja?....Vou esperar pelo próximo post para comentar! LOL (invejosa....)

Lança disse...

me.lx,
Não dormia... LOL

etc,
Estou a saborear este raro momento de exclusividade... uma franga só para MIM! LOL

© disse...

me, não é galinha!!!!!!!!! é franga!!!!!!!!!!!! uma franga!!!

Hélio disse...

O cientista diz que isso é mais resultado da quantidade de açucar que entra no sangue (proveniente do amido) que outra coisa. Mas as batatas estão cheias de toxicos e toxinas naturais que podem ser bastante chatos... olhem só: cianogénios (primos do cianeto) acrilamida (neurotoxico), glicoalcaloides (que dão dores de cabeça)... o que vale é que a grande maioria destes vão à vida com uma cozedura a 170ºC...
Quanto à pernoca do frango... aquilo é um helicoptero: gira e boa!

PURO AMIGO disse...

Olá. Boa noite
Estéticamente falando a beleza tambem tem sabor, belo arranjo.
Comprimentos
Miguel

© disse...

sr cientista, muito obrigada pelo seu esclarecimento. mas 1 coisita só: é franga!!!!

tu não vês que é franga? ;)

me. disse...

Desculpa ci.bi, é franga...boa como o milho ;)

Hélio disse...

Frango, franga... no fundo é tudo uma questao de estrogenio...

© disse...

aleluia!!!!!
tinhas de ser tu me!
alguém vê que é uma franga. boa comó milho? também achas?
;)

me. disse...

Claro..;)

© disse...

ai é assim, hélio? frango ou franga é só estrogéneo...?
hummmmm :|

Hélio disse...

Supostamente, a franga tem mais estrogénio... é claro q nos dias que correm nunca se sabe... nem a comida escapa! ;)

Lança disse...

É pahhh!!! O que é isto?!

Nunca ouviram dizer que é feio cobiçar a “franga” alheia?!

AH AH AH!!!

me. disse...

...franga com alheira!! também é boa ;)

Lança disse...

Eu faço pernas e asas de GALINHA recheadas com alheira de CAÇA, com cobertura crocante de ALHO e PIRIPIRI!

he he he!!!

me. disse...

...e eu faço peito recheado com farinheira (nada de silicone), pernas recheadas com alheira de caça e ainda...etc (ai não és tu amiga) ;)

Lança disse...

Eu por acaso… peitos só ao de leve… e no Wok! ;D

me. disse...

Podiam ser no Work...;)

Lança disse...

Isso não, pahhh!!!

Ainda era considerado assédio sexual... ;D

me. disse...

Nada disso...

Nunca vi nenhum processo desse cariz a um cirugão plástico :)

Lança disse...

Olha… eu já vi pior! ;D

morfose disse...

Meu Deus, o que eu me ri com isto!

Lança disse...

Gostaste da minha franga? Tem mais de duas semanas! Não como “pitas”!

LOL

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin